Buscar
  • AccessCode

O que é um telemarketing filantrópico?

Usado desde a década de 1980 o telemarketing ativo é uma das principais ferramentas para a captação de recursos. Um dos desafios do terceiro setor é engajar parceiros para sua causa que ajudem financeiramente. Para enfrentar este obstáculo as instituições recorrem às ligações.


Sendo assim, o Telemarketing Filantrópico é um meio de divulgação e captação financeira de uma organização do Terceiro Setor. O objetivo é aumentar a receita para auxiliar nas despesas da instituição, tais como medicamentos, materiais de limpeza, profissionais especializados, entre outros.




Hoje o telemarketing tem utilizado outras ferramentas para arrecadação de recursos, o What’s App é uma delas. Com o acesso aos meios digitais mais e mais doadores preferem fazer suas transações on-line e as instituições precisaram se modernizar para atingir esse público cada dia mais exigente e digital.


A doação por cartão já é uma realidade. E a possibilidade de doar em apenas um clique também. Afinal, quem tem dinheiro no bolso sempre?


E engana-se quem pensa que o telemarketing só é importante para a arrecadação de recursos, ele também tem grande papel na divulgação da instituição. São diversas ligações e milhares de pessoas impactadas com sua causa todos os dias. Vale a pena investir, não é mesmo?


Por isso é bom ressaltar a importância de um software moderno que se desenvolva com você. Não importa o tamanho da sua instituição, telemarketing é uma ferramenta necessária para sua captação de recursos! E nós temos essas soluções. Conte com a gente!





0 visualização