top of page

O Terceiro Setor e o Mundo Digital

Atualizado: 28 de jul. de 2020

Nos últimos anos o aumento do alcance da internet tem crescido cada vez mais. Só no Brasil somos mais de 140 milhões de usuários segundo o Relatório Digital 2019. A penetração da internet em solo brasileiro atingiu 70%, acima da média global de 57%, e mais de 120 milhões de usuários navegam na web todos os dias.


Milhões de pessoas acessam links, veem fotos, vídeos, textos de diversos produtos, serviços, empresas e até instituições. Por isso estar na rede hoje é algo necessário para todas as causas pois é uma maneira simples, ágil e interativa de se conectar e atingir um número cada vez maior de públicos.


reunião

Se a sua organização deseja continuar crescendo e conquistando novos doadores você pode compartilhar fotos e vídeos do dia a dia da instituição e sensibilizar uma quantidade ilimitada de pessoas que antes não teriam acesso a essas informações conscientizando para os problemas sociais combatidos por vocês.


Utilizando a internet você pode ir ainda mais longe! Seja transparente e divulgue os resultados de suas campanhas e a forma com que os recursos arrecadados foram revertidos em favor dos objetivos da instituição. Assim, os doadores perceberão como as doações foram bem empregadas e auxiliaram centenas de pessoas necessitadas.


Engaje mais pessoas na sua causa! Terceiro Setor e o mundo digital: parceria de sucesso.




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page